Objetivo
O objetivo principal é capacitar os participantes a criarem clubes de benefício de forma a empreender ou inovar em suas áreas de atuação.
Estrutura do curso
Construa uma extensão da sua marca e conecte uma grande ampliação dentro da sua empresa. Ideias que podem ajudar a criar uma identificação forte e atrativa para o curso, conectando-se efetivamente com comunicadores que querem levar seu trabalho para o próximo nível no mundo digital.
CONTEÚDO:
1. Como usar a comunicação ao seu favor?
2. Brifar quais são as marcas que os seus clientes buscam, contar a história de cada marca, da forma que as empresas também fiquem felizes em estar participando.
3. Criar um “passaporte para o seu público – construção da extensão da marca pessoal.
4. Retratar quais são as principais marcas que você pode ter dentro do clube. Quais são as principais ferramentas para a plataforma de sucesso.
5. Qual será o tipo do benefício (Porcentagem? Em dobro? Cortesias?) monetização – trazer algum recurso sustentável que vise o retorno para outras vertentes.
6. Fazer um material com muita cautela e colocar em ênfase e em destaque os que merecem ser mais visados.
7. Depois visar de que forma irá vender os livretos e quem tem interesse.
8. Realizar um evento de lançamento e incluir parceiros e experiencias no dia.